E-mail marketing eficiente

Crie e-mails que convertem

Design moderno e atrativo

Quem disse que o e-mail marketing precisa ser frio e não pode usar os recursos gráficos?

Com o editor da SharpSpring suas campanhas de e-mail marketing irão ganhar a atenção dos leads com um design moderno e atrativo, que pode ser elaborado de forma rápida e fácil, de acordo com os objetivos das suas campanhas, sem que você precise entender de programação.

Conte com um dos nossos layouts pré-definidos para se comunicar de forma assertiva com seu lead. Adicione e ajuste a disposição dos conteúdos e visualize as alterações em tempo real.

E-mails que podem ser lidos em qualquer lugar

Os dispositivos móveis já são os meios mais utilizados para leitura de e-mails. Por isso, com a SharpSpring você cria e-mails totalmente responsivos, que se adaptam à tela dos aparelhos, garantindo que seu lead tenha uma ótima experiência ao abrir os  seus e-mails de qualquer lugar.

Seja no computador, tablet ou celular, seus e-mails terão um visual mais agradável e seus calls to action (chamadas para ação) não irão passar despercebidos, aumentando as chances de qualificação e conversão de leads.

Interação personalizada

Personalize seus e-mails com base em padrões de segmentação e etapas do fluxo de nutrição para se comunicar melhor com cada tipo de lead. Aproveite combinações de variáveis disponíveis no editor para aperfeiçoar o diálogo e criar linhas de interação mais humanizadas e pessoais, gerando maior impacto com o envio de e-mails.

Ações baseadas em comportamento

Pare de criar interações baseadas em dedução. Com a SharpSpring, você cria fluxos de nutrição baseados no comportamento do seu lead e desenvolve ações na hora certa, o que garante a criação de e-mails que realmente convertem.

Gatilhos de interação

Conte com um sistema automático de envio de e-mails para se comunicar com seu lead, recurso ideal para envio de mensagens de confirmação, avisos de abandono de carrinho de compras, mensagens de boas-vindas e demais conteúdos que podem ser padronizados por ações e filtros.

Rastreamento dos passos do lead

  • Rastreie as ações do lead após o clique em um CTA do e-mail;
  • Entenda quais páginas seu lead visitou a partir do e-mail;
  • Quais formulários preencheu;
  • Quais inscrições foram feitas em webinars ou download de materiais ricos, por exemplo.

Monitoramento simplificado

Tão importante quanto executar campanhas de e-mail, o monitoramento dos resultados precisa integrar a sua rotina estratégica. E com os recursos da SharpSpring essa é uma etapa fácil!

Acompanhe estatísticas de abertura, cliques em links, entrega, erros de envio e avalie que tipo de abordagem gera mais resultados em um painel completo e intuitivo.