Formulário para geração de leads

Use formulários qualificados para geração de leads

Formulários perfeitos para seu site e landing pages

Com o construtor de formulários dinâmicos da SharpSpring, você é capaz de criar e personalizar formulários completos de forma simplificada para capturar informações dos seus contatos.

Também é possível adaptá-los de acordo com os padrões visuais do seu site ou landing page com uso de CSS, incluindo compatibilidade com os principais CMSs do mercado, como WordPress, Drupal, Joomla! e ExpressionEngine.

Campos personalizados modificáveis de acordo com seu objetivo

Escolha quais tipos de informações deseja coletar em cada uma de suas campanhas. Adapte os formulários inserindo e editando campos personalizados com uma interface intuitiva e fácil de organizar por meio da função arrastar e soltar e, ainda, visualize uma prévia do formulário antes de publicá-lo.

Preenchimento automático

Contatos conhecidos que chegam até uma página de formulário têm seus dados preenchidos automaticamente pelo sistema da SharpSpring. Isso garante que o lead não precise preencher tudo novamente, fazendo com que o processo se torne mais ágil e simples, o que aumenta as chances de conversão de forma significativa.

Integração do CRM para compartilhamento de dados valiosos

Sua equipe de vendas tem em mãos as informações dos leads coletadas nos formulários por meio da integração com o CRM ambientado na plataforma SharpSpring ou com CRMs de terceiros.

Integração com ferramentas externas

Plataforma compatível com as principais ferramentas de criação de formulário, incluindo FormStack, Gravity Forms Wufoo, Sugar e Salesforce. Também é possível encaminhar dados do seu formulário para aplicações ou banco de dados de sua preferência adicionando uma URL de postback.

Monitoramento simplificado

Queremos que você entenda todos os resultados atrelados aos seus formulários. Por isso, em nossa plataforma você tem acesso às métricas de desempenho de todos os formulários desenvolvidos, facilitando a comparação dos resultados e a tomada de decisão para aperfeiçoamento das campanhas.